Curso de Novas Competências para Atendimento


INFORMAÇÕES SOBRE O CURSO

Você aprenderá a planejar um atendimento eficaz, quais são os principais stakeholders da comunicação, bem como conhecerá os integrantes do atendimento e da comunicação da empresa com o mercado, maneiras de fidelizar e encantar o cliente e muito mais. Além disso temos também o Curso de Atendimento e Vendas no Varejo,, Introdução à Comunicação Assertiva, e Técnicas de Vendas: Comunicação.

Sobre a carga horária:

O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

PROFESSOR

INVESTIMENTO
De: R$ 160.00
Por:
R$ 73,50
*valor sujeito a correção - Lei 9.870/99
Comprar FALE AGORA
Modalidade: Cursos Livres EAD
Duração mínima do curso: 80 Horas