Curso de Novas Competências para Atendimento
INFORMAÇÕES SOBRE O CURSO
Você aprenderá a planejar um atendimento eficaz, quais são os principais stakeholders da comunicação, bem como conhecerá os integrantes do atendimento e da comunicação da empresa com o mercado, maneiras de fidelizar e encantar o cliente e muito mais. Além disso temos também o Curso de Atendimento e Vendas no Varejo,, Introdução à Comunicação Assertiva, e Técnicas de Vendas: Comunicação.
Sobre a carga horária:
O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
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Atendimento eficiente >
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O que é valor para o cliente? >
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Atendimento e competitividade >
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O que é SAC 4.0? >
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SAC ou ouvidoria? >
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Características do SAC 4.0 >
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Cliente e relacionamento >
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Políticas de atendimento >
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Experiência e qualidade >
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Dados, informação e cliente >
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Tecnologias SAC 4.0 >
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Conhecimento e estratégia >
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Omnichannel >
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Principais canais de atendimento >
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Escolhendo o canal de atendimento >
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Relacionamentos exponenciais >
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Rede de relacionamentos >
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Gestão de atendimento nas redes >
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Centralização dos canais >
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Integração dos canais >
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Otimização do atendimento >
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Competência e habilidade >
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Hard skill >
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Soft skill >
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O que é comunicação eficiente? >
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Objetivos da comunicação >
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Etapas do processo de comunicação >
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Stakeholders na comunicação >
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Comunicando para equipes >
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Comunicação e sinergia >
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Comunicação verbal >
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Comunicação não verbal >
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Comunicação escrita >
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Elaborando a mensagem ideal >
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Direcionando a comunicação >
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Monitorando a comunicação >
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Parceria de sucesso >
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Relacionamento no varejo >
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Fidelização do cliente >
PROFESSOR
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Julio Araújo >