O Conexão RH ocorreu de forma presencial no anfiteatro da UniFCV no dia 16 de março e contou com uma palestra especial para os alunos de Recursos Humanos

O Conexão RH é o maior evento da UniFCV voltado para os profissionais e futuros profissionais da área de Recursos Humanos. Este ano, a convidada foi a Prof.ª Me. Sonia Maria Morro Fone com sua palestra intitulada: “Gestão de performance: era de mudanças ou menos dança de era”.

O evento vem com o objetivo de reunir e conectar empresas empregadoras da região para instigar o diálogo sobre as boas práticas dentro da área dos recursos humanos, enriquecendo a formação de nossos alunos bem como a de todos os participantes.

Nesse intuito, a Instituição se aproxima das demandas do mercado e da visão da UniFCV, de ser referência na preparação de profissionais aptos para atuarem no mundo dos negócios.

O profissional de RH precisa ser uma pessoa atenta para as mudanças, ainda mais neste momento sem precedentes na nossa história, gerando uma demanda pelo aperfeiçoamento, algo indispensável para gerir as equipes de modo com que o medo e a incerteza com o futuro não sejam um fator que influencie no desempenho dos colaboradores.

Com essa ponte os dois lados saem ganhando, os empregadores terão acesso a diversos alunos, ansiosos por uma vaga de emprego ou estágio, poderão aprender novas técnicas, seja por meio dos profissionais de outras empresas ou com a palestrante Prof.ª Me. Sonia Maria Morro Fone.