A partir de agora, a UniFCV vai contribuir com a cidade inserindo estagiários em diferentes áreas da sociedade.

A parceria continua com a série de convênios que a Instituição tem feito com diversos municípios. A intenção é permitir que estagiário da UniFCV trabalhe na cidade. No caso de Santo Inácio, a cidade receberá estagiários, licenciados e bacharéis em saúde.

Para o reitor da UniFCV, José Carlos Barbieri, a parceria será muito importante para os alunos que estudam no campus mas não são de Maringá, além dos da EAD, que agora poderão fazer o estágio na cidade parceira mais próxima de a casa deles: “Sabemos que há vários alunos que moram longe de Maringá e precisam pegar a estrada para vir para as aulas. A partir do ano que vem, esse aluno estará mais prático e poderá fazer o estágio na cidade mais próxima. Além de economizar no deslocamento, essa ação vai te ajudar a começar sua jornada profissional na região ”, afirma o reitor.