UniFCV conquista selo de excelência em atendimento
No mês de dezembro, 35 empresas conquistaram o selo RA1000 do Reclame Aqui. A UniFCV ficou em 6ª lugar no ranking. Essa conquista reflete todo o comprometimento e responsabilidade da IES em prestar um atendimento de excelência.
Todos os dias, são realizadas, em média, 16 milhões de pesquisas no site do Reclame Aqui. Para ajudar o consumidor, uma equipe de analistas monitora a lista de reclamações e, com base em alguns critérios, verifica o índice de qualidade do atendimento das empresas:
- Avaliação igual ou superior a 50;
- Índice de resposta igual ou superior a 90%;
- Índice de solução igual ou superior a 90%;
- Avaliação do consumidor igual ou superior a 7.
O RA1000 é a certificação máxima de reputação, se a empresa possui o selo, o consumidor pode confiar. Para a UniFCV, a experiência e a satisfação dos alunos são sempre uma prioridade. Por isso, a IES conta com um time qualificado que cuida de tudo com transparência, agilidade e dedicação no atendimento.