Evento online reuniu estudantes de polos de todo o Brasil com orientações profissionais

A 3ª Feira de Carreiras do Centro Universitário Cidade Verde (UniCV) está reunindo alunos de polos de todo o Brasil. O evento tem por objetivo apoiar os alunos do Ensino à Distância quanto a entrada no mercado de trabalho e o desenvolvimento profissional, orientando sobre processos seletivos, assim como as possibilidades de um exercício profissional mais amplo dentro de cada profissão.

Hoje (03/10) será o último dia de evento. A programação é composta por palestras e exposições online de diferentes profissionais do mercado de trabalho. É possível assistir os vídeos aqui.

No primeiro dia, os alunos tiveram a oportunidade de assistir palestra com a psicóloga Carla Monteiro, sobre Orientação e Reorientação Profissional. No segundo dia foi a vez do palestrante Ryan Gabriel falar de como construir um perfil profissional de sucesso. O terceiro dia terá a participação de três profissionais que formarão uma mesa redonda das Mulheres na Ciência.