São novos profissionais aptos ao mercado de trabalho em diferentes funções

Na última semana, o Centro Universitário Cidade Verde (UniCV) realizou a 47ª Colação de Grau, tornando aptos para o mercado de trabalho mais de mil novos profissionais de cursos de Educação à Distância (EAD). Os formandos, provenientes de diversos municípios brasileiros, assistiram à solenidade dos respectivos polos por meio da transmissão ao vivo pelo canal do Youtube do UniCV.

A cerimônia foi conduzida pelo reitor José Carlos Barbieri, acompanhado pela vice-reitora Marcela Favero, pelo diretor Acadêmico Alex Alves, diretor de Registro Acadêmico e Regulação Lincoln Macena, diretor de Tecnologias Educacionais, Leonardo Gabiato Catharin, além dos coordenadores, corpo docente, tutores e gestores dos polos que assistiram remotamente.

Após o juramento da turma, o reitor fez uso da palavra e desejou a todos uma carreira repleta de oportunidades e realizações. Reconhecido por sua abrangência nacional e internacional, o UniCV conta com mais de 820 polos de EAD distribuídos pelo Brasil e 5 polos em outros países, totalizando mais de 100 mil alunos.