Alunos do Brasil podem aprender o segundo idioma de graça e alunos estrangeiros ganham curso de Português

O Centro Universitário Cidade Verde (UniCV) oferece cursos gratuitos de Inglês para alunos brasileiros e de Português para alunos estrangeiros que fazem parte do quadro de ensino presencial e à distância. No total, 500 alunos começam este mês o curso de Inglês e quase 200 são os estrangeiros que podem cursar Português na instituição de ensino.

Os cursos possuem 3 meses de duração e são ministrados em formato EAD, com carga horária de 40 horas.

O objetivo com o curso de Inglês é proporcionar para os alunos brasileiros a oportunidade de se comunicar globalmente e se destacar no mercado de trabalho, já que essa habilidade abre portas, ajudando a impulsionar o crescimento pessoal e profissional.

Exclusivo para alunos estrangeiros, o curso de Português será realizado pela primeira vez, buscando ajudar os alunos a entender melhor a gramática e para que possam melhorar a comunicação com os brasileiros.