Instituição está entre os 18 finalistas na categoria de Educação Superior; escolha final será feita pelos internautas. Votação começa no dia 1 de setembro

Central de Relacionamento do UniCV, responsável por atender as demandas dos estudantes e comunidade externa

O Centro Universitário Cidade Verde (UniCV) está concorrendo ao Prêmio Reclame Aqui 2022, considerado a maior premiação de atendimento do Brasil.

A instituição está entre os 18 finalistas na categoria de Educação Superior, que reconhece as universidades e faculdades de todo o País que melhor atendem e dão resolução às reclamações de consumidores.

Em sua 12ª edição, o Prêmio conta com 1.165 empresas indicadas em 21 categorias, que vão desde Alimentos e Bebidas, Bancos e Cartões de Crédito, passando por Educação, Moda, Supermercados, Telefonia, TV e Internet a Veículos e Acessórios, entre outros.

O UniCV conta com excelente reputação na plataforma do Reclame Aqui, com 100% das reclamações atendidas. Isso mostra o comprometimento da instituição com o atendimento e bem estar dos consumidores.

Além disso, a instituição foi premiada com RA1000 em 2021 – selo de excelência no atendimento – nível acima do ótimo. “A nota do RA é dinâmica e muda conforme as avaliações dos atendimentos. Trabalhamos todos os dias para oferecer o melhor suporte aos nossos alunos e com isso manter a satisfação e qualidade de atendimento, próprios da instituição”, explica o gerente de Marketing, Roberto Michelan

O Prêmio Reclame Aqui tem a missão de apoiar o Núcleo Assistencial Brasilândia (NAB), que atua no tratamento de reabilitação e inclusão social de crianças com deficiência física e mental de origem neurológica.

A escolha final será feita pelos internautas, que poderão votar nas empresas indicadas no período de 1 de setembro até 11 de novembro. O evento de premiação vai ocorrer no dia 12 de dezembro.