Alunos podem se inscrever para participar de programa internacional de bolsas de estudos

O Centro Universitário Cidade Verde (UniCV) está com edital aberto para o programa de bolsas de estudos parciais na Europa, ofertado pela CUOA Business School, na Itália para os anos de 2025 e 2026. O processo seletivo é exclusivo para que alunos, ex-alunos, professores e colaboradores da instituição possam aproveitar experiências internacionais.

O programa, com duração de três semanas em janeiro ou julho em período integral, tem como objetivo oferecer a oportunidade de aperfeiçoar conhecimentos em diversas áreas da Administração, desenvolver proficiência no idioma Inglês e viver a experiência de conhecer pessoas do mundo todo.

Os cursos oferecidos são International Management & Leadership, Business Strategy & Marketing Management, Operations, Logistics & Lean Management e Creativity, Innovation & Entrepreneurship.

As inscrições vão até o dia 1º de setembro e podem ser feitas no link https://international.ibs-americas.com/afiliadapoaitalia. Entre os requisitos está ser estudante ou graduado brasileiro, maior de 18 anos. Não é necessário documentação inicial para solicitar a bolsa.

Segundo o responsável pelo processo seletivo da CUOA Business School, Ricardo Britto, o número de bolsas de estudos parciais é limitado. Os selecionados receberão bolsa parcial que cobre 70% do investimento do programa. Os selecionados terão acesso a preços subsidiados na hospedagem, teste gratuito de proficiência em inglês e outras orientações.

Os interessados podem obter mais informações enviando e-mail para infosul@ibs-americas.com ou rbritto.usp@profbritto.com.