Programação vai de 28 de outubro a 1º de novembro, com diversidade de temas voltados para a profissão dos alunos

O XIX Ciclo de Estudos, um dos eventos mais tradicionais realizados pelo Centro Universitário Cidade Verde (UniCV), está com inscrições abertas. Com uma programação intensa de palestras, oficinas e minicursos, o evento será realizado de 28 de outubro a 1º de novembro, no Auditório Luzamor, em formato TEDx, com nomes de referência em diversos campos do conhecimento.

A programação será híbrida, incluindo atividades presenciais e on-line, que devem atrair milhares de estudantes de todo o Brasil, ligados aos mais de 800 polos de Educação a Distância (EAD) e alunos do ensino presencial.

Segundo a coordenadora do evento, professora Renata Cristina de Souza Chatalov, esta edição será voltada para alunos dos cursos de Gestão, Engenharia, Tecnologia e Design, e tem como objetivo proporcionar aos participantes o acesso a informações sobre o mercado profissional e os diferenciais profissionais almejados pelo cenário contemporâneo, possibilitando novas redes de relacionamento.

Informações e inscrições no link https://unicv.edu.br/event/xix-ciclo-de-estudos/.