International Business School – IBS

O objetivo destes programas é oferecer a oportunidade aos alunos da educação superior aprofundarem seus conhecimentos nas diversas áreas da Administração no período de férias em conjunto com o desenvolvimento do idioma inglês e uma experiência internacional – objetivos relevantes para profissionais de ponta.

MUST University

Uma instituição de ensino superior dedicada a inspirar, preparar e capacitar os alunos para o sucesso em um mundo em mudança. Neste programa você realiza o seu Mestrado Internacional a distância em uma Universidade americana com ensino 100% em português.

Florida Atlantic University - FAU

O objetivo deste programa é oferecer a oportunidade de alunos graduandos e pós-graduandos de aprofundar conhecimentos nas diversas áreas da Administração no período de férias, em conjunto com o desenvolvimento do idioma inglês e uma experiência internacional. 

State University Northridge e da University of La Verne

Estão abertas as inscrições para o programa de bolsas de estudos parciais da Califórnia, ofertado pela State University Northridge e da University of La Verne 

Programa Internacional de Estudos na Itália

Estão abertas as inscrições para o programa de bolsas de estudos parciais na Europa, ofertado pela CUOA Business School (CUOA) na Itália. Esses programas têm o objetivo de oferecer uma oportunidade de aperfeiçoar seus conhecimentos em diversas áreas da Administração.