TÉCNICAS DE PERSUASÃO
INFORMAÇÕES SOBRE O CURSO
Você aprenderá diversas técnicas de persuasão, estratégias de vendas, gatilhos mentais, a diferença da persuasão na Publicidade e no Marketing e muito mais. Uma dica seria aproveitar e ver também Curso de Prospecção de Clientes,, Gestão em Call Center, e Inteligência de Vendas.
Sobre a carga horária:
O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
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O que é persuasão? >
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Leis da persuasão >
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Técnicas e crenças >
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O que é PNL? >
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O que é espelhamento? >
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Reprogramando o comportamento >
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O que são gatilhos mentais? >
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Gatilho da autoridade >
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Gatilho da reciprocidade >
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O que é neuromarketing? >
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Neuromarketing na prática >
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Neuromarketing estratégico >
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Quais são as questões negociais? >
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O “like” da vida real >
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O que é argumentação? >
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O que é negociação? >
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Tipos de negociação >
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Elementos da negociação >
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O que é rapport? >
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O que é consenso? >
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Técnica TALKER >
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SPIN sell >
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BANT e GPCT >
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BATNA >
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Marketing x Publicidade >
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O que é copywriting? >
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Criatividade >
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O que é linguagem verbal? >
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O que é linguagem não verbal? >
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Sinais do corpo >
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O que é closing? >
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Impacto e evento crítico >
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O que são objeções? >
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Autoridade e influência >
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Comportamento >
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Tipos de vendedores >
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O que é Customer Success? >
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Customer Success e gamificação >
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Cases de Customer Success >
PROFESSOR
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Prof° Noara Pozzer >