Prospecção de Clientes
INTRODUÇÕES DO CURSO
Aborda as etapas da prospecção como: o entendimento dos tipos de cliente, o comportamento do cliente, venda pessoal e muito mais!
Sobre a carga horária:
O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
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O que fazer antes de entrar em contato com o cliente?
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Como oferecer o seu produto/serviço a quem precisa
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Tipos de clientes
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Processo de decisão de compra
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O que é marketing?
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O que é venda?
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Entendendo o cliente digital
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Como tornar meu site atrativo
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O que é marketing direto?
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Ferramentas de CRM (customer relationship management)
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Por que é importante administrar o tempo?
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O princípio de Pareto
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Como apresentar o produto e preparar seu script: o elevador pitch
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Superando objeções dos clientes na hora da apresentação do produto/serviço
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Venda e relacionamento
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Técnicas de persuasão
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Demonstração do produto ou serviço e como se apresentar ao cliente
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Fechamento
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O que é venda pessoal?
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Vantagens da venda pessoal
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Como funciona a mente do cliente?
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Padrões psicológicos de comportamento de compra
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Os objetivos do preço
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Suporte a supervisão
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Definição de valor entregue para o cliente
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Desenvolver vínculos com clientes
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Importância da pesquisa de satisfação
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Criando um formulário de pesquisa de satisfação