Prospecção de Clientes
INTRODUÇÕES DO CURSO
Aborda as etapas da prospecção como: o entendimento dos tipos de cliente, o comportamento do cliente, venda pessoal e muito mais!
Sobre a carga horária:
O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
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O que fazer antes de entrar em contato com o cliente? >
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Como oferecer o seu produto/serviço a quem precisa >
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Tipos de clientes >
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Processo de decisão de compra >
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O que é marketing? >
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O que é venda? >
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Entendendo o cliente digital >
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Como tornar meu site atrativo >
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O que é marketing direto? >
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Ferramentas de CRM (customer relationship management) >
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Por que é importante administrar o tempo? >
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O princípio de Pareto >
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Como apresentar o produto e preparar seu script: o elevador pitch >
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Superando objeções dos clientes na hora da apresentação do produto/serviço >
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Venda e relacionamento >
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Técnicas de persuasão >
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Demonstração do produto ou serviço e como se apresentar ao cliente >
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Fechamento >
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O que é venda pessoal? >
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Vantagens da venda pessoal >
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Como funciona a mente do cliente? >
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Padrões psicológicos de comportamento de compra >
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Os objetivos do preço >
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Suporte a supervisão >
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Definição de valor entregue para o cliente >
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Desenvolver vínculos com clientes >
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Importância da pesquisa de satisfação >
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Criando um formulário de pesquisa de satisfação >