Otimização de Conversão (CRO)
INFORMAÇÕES SOBRE O CURSO
Você aprenderá como transformar os visitantes das páginas virtuais em consumidores, conhecerá as etapas do funil de conversão, os testes realizados para melhorar os produtos, comunicação e muito mais.
Sobre a carga horária:
O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
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Vender não é suficiente
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Vendas sem crescimento
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Causas da estagnação
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O que é conversão?
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Objetivos da conversão
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Conversão em números
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Tipos de conversão
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Planejando a conversão
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Ferramentas de acompanhamento
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O que é taxa de conversão?
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Calculando a taxa de conversão
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Otimizando a taxa de conversão
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Escolhendo um objetivo
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Coletando dados
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Mapas do site
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O que é uma landing page?
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Elementos de uma landing page
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Divulgando a landing page
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O que é call to action?
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Tipos de call to action
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Modificando o call to action
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O que é um teste A/B?
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Exemplificando um teste A/B
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Trabalhando os resultados
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O que é UX?
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Executando o teste de usabilidade
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Resultados e possibilidades
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Google Analytics
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Google Optimize
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Outras ferramentas
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Erros de design
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Erros de mensagem
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Erros de social
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CRO e o departamento de marketing
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CRO e a área técnica
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Profissionais de CRO
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A conversão é só o início
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Usando técnicas relacionais
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Proposição de valor