Inteligência de Vendas
INFORMAÇÕES SOBRE O CURSO
Ensina a coleta de dados do planejamento eficaz das vendas, a análise desses dados, planejamento e disseminação das informações, e muito mais.
Sobre a carga horária:
O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
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Cenário
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Inteligência e competitividade
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Inteligência de vendas na prática
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O que o vendedor necessita saber
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Vendas e diferencial competitivo
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Perfil do profissional de vendas
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Planejamento de vendas
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O que envolve o planejamento?
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Etapas do planejamento de vendas
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Tudo começa com o seu cliente
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Quem é o seu cliente
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Qualidade e excelência
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Qual o potencial de mercado?
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Os elementos de marketing em vendas
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Sinergia de marketing e vendas
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Decisões estratégicas em vendas
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Decisões táticas em vendas
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Decisões operacionais em vendas
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Necessidades informacionais
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Tipos de informação
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Fontes informacionais
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Gestão da informação em vendas
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Gestão da informação e tecnologia
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Tecnologias digitais para vendas
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Sistema de informação de marketing
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SIM aplicado a vendas
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Fontes informacionais para o SIM
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O que é inteligência competitiva?
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Inteligência competitiva
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Etapas do processo de IC
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Tipos de análise
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Processos de análise de informação
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Redução de riscos
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Identificação dos stakeholders
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Distribuição da informação
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Gestão do conhecimento
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Tomada de decisão em vendas
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Processo de melhoria contínua
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Diferencial competitivo em vendas