Inteligência de Vendas
INFORMAÇÕES SOBRE O CURSO
Ensina a coleta de dados do planejamento eficaz das vendas, a análise desses dados, planejamento e disseminação das informações, e muito mais.
Sobre a carga horária:
O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
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Cenário >
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Inteligência e competitividade >
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Inteligência de vendas na prática >
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O que o vendedor necessita saber >
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Vendas e diferencial competitivo >
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Perfil do profissional de vendas >
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Planejamento de vendas >
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O que envolve o planejamento? >
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Etapas do planejamento de vendas >
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Tudo começa com o seu cliente >
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Quem é o seu cliente >
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Qualidade e excelência >
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Qual o potencial de mercado? >
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Os elementos de marketing em vendas >
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Sinergia de marketing e vendas >
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Decisões estratégicas em vendas >
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Decisões táticas em vendas >
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Decisões operacionais em vendas >
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Necessidades informacionais >
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Tipos de informação >
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Fontes informacionais >
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Gestão da informação em vendas >
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Gestão da informação e tecnologia >
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Tecnologias digitais para vendas >
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Sistema de informação de marketing >
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SIM aplicado a vendas >
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Fontes informacionais para o SIM >
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O que é inteligência competitiva? >
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Inteligência competitiva >
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Etapas do processo de IC >
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Tipos de análise >
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Processos de análise de informação >
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Redução de riscos >
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Identificação dos stakeholders >
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Distribuição da informação >
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Gestão do conhecimento >
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Tomada de decisão em vendas >
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Processo de melhoria contínua >
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Diferencial competitivo em vendas >