Google Ads (Adwords), Remarketing e YouTube Ads
INFORMAÇÕES SOBRE O CURSO
Google Ads é a plataforma de publicidade online do Google, que permite a criação de anúncios pagos, remarketing é uma estratégia que visa impactar novamente um usuário que já interagiu com a sua marca e o YouTube Ads é uma ferramenta do Google Ads para publicidade no YouTube. Neste Google Ads (Adwords), Remarketing e YouTube Ads, da categoria Publicidade e Marketing, você conhecerá as principais ferramentas do Google Ads, como fazer uma campanha da rede de pesquisa, uso de palavras-chave, negativação de termos, criação de anúncio responsivo, sitelinks, como configurar conversões, lances inteligentes, gerenciamento de campanha, como anunciar no YouTube Ads e quais são os principais recursos, campanha de remarketing, melhores práticas de copy e muito mais.
Sobre a carga horária:
O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
-
O que é o Google Ads?
-
Como abrir a sua conta?
-
Inteligência de máquina
-
Campanha da rede de pesquisa
-
Definição de palavras-chave
-
Criação do anúncio responsivo
-
Funil de vendas
-
Negativação de termos
-
Correspondência das palavras-chave
-
Otimização dos anúncios
-
Sitelinks
-
Imagens
-
Recurso de chamada
-
Promoção
-
Recurso de WhatsApp
-
O que são conversões?
-
Como configurar conversões?
-
Conversões otimizadas
-
Lances inteligentes
-
Configurar lance inteligente
-
CPA desejado
-
Começar a anunciar no YouTube Ads
-
Estratégias de YouTube
-
Recursos de YouTube Ads
-
O que é remarketing?
-
Campanha de remarketing
-
Melhores práticas de copy
-
Gerenciador de público-alvo
-
Configurar público para remarketing
-
Adicionais para remarketing
-
Métricas de campanha
-
Análise da pontuação de otimização
-
Qualidade do anúncio
-
Introdução ao leilão
-
Métricas de orçamento
-
Métricas de classificação
-
Relatórios
-
Dicas importantes
-
Tendências