Customer Support
INFORMAÇÕES DO CURSO
Você compreenderá os diferentes perfis comportamentais dos consumidores e qual o tipo de abordagem adequada para cada um deles, entenderá como analisar o atendimento ao cliente por meio da tecnologia, conhecerá os canais utilizados e muito mais.
Sobre a carga horária:
O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
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O que é Customer Support? >
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Atendimento em vendas e pós-venda >
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Quem é o consumidor 5.0? >
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O que é uma matriz de priorização? >
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Matriz de urgência e importância >
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Matriz GUT >
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O que são perfis comportamentais? >
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Direcionado e influente >
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Estabilidade e conformidade >
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O que são os 3 Ps? >
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Níveis de atendimento >
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Comunicação S.C.O.T. >
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O que é SAC? >
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O que é autoatendimento? >
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Softwares de gestão >
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Call, presencial e videoconferência >
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Redes sociais e chat on-line >
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Abertura de ticket >
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Profissional de Customer Support >
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Atribuições do profissional >
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Trabalho em equipe >
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O que um bom Customer Service faz? >
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Primeiros passos na implantação >
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Principais erros >
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O que é jornada do cliente? >
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Etapas da jornada do cliente >
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Mapeamento da jornada >
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O que é Customer Success? >
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Leis do Customer Success >
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Conceito da ampulheta invertida >
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O que é Customer Experience? >
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Começando o Customer Experience >
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O que é Design Thinking? >
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O que é CSAT? >
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O que é churn? >
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O que é cliente oculto? >
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O que é NPS? >
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Como calcular o NPS? >
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Momentos de utilização do NPS >