Back Office
INFORMAÇÕES SOBRE O CURSO
Aborda as várias funções e tarefas executadas pelo back office no dia a dia de uma empresa e quais são as funções dele no Marketing, na Comunicação Corporativa, no Departamento Pessoal, Recursos Humanos, Finanças e muito mais.
Sobre a carga horária:
O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
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Conceito de Back Office
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Área de atuação
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Perspectiva do cargo
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Qual a diferença e como funciona: liderança
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Perfil do profissional de Back Office
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A importância do profissional de Back Office
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Agilidade, competitividade e suas ferramentas
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Ferramentas para CRM
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Workflow (fluxo de trabalho)
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Tarefas executadas na comunicação corporativa
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A necessidade do acompanhamento de informações
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Adequar informações na comunicação corporativa
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Técnicas de relacionamento interpessoal
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Habilidades para uma boa negociação
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Habilidades para uma boa negociação – parte II
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Desenvolvimento de fornecedores
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Elaboração de relatórios, cotação de preços
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Controle do processo
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Controle e confecção de documentos
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Documentos financeiros
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Relatórios e procedimentos
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Globalização
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Mercado de Câmbio
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Cotação de Modal
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Relatório de mídia
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Relatório de mídia – parte II
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Controle de PDV
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Apoio estatístico
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Apoio a equipe de vendas
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Suporte aos gestores de vendas
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Controle e desenvolvimento de controles
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Departamento Pessoal
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Departamento Pessoal – parte II
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Assessoria ao gestor
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Serviço de atendimento ao cliente e Call Center
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Relatórios: Reclamações, sugestões, respostas e demandas dos clientes
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Suporte a supervisão
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Habilidades e qualidades a serem desenvolvidas
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Valores/comportamento
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Preparo para a carreira
Requisitos
- Período de realização do curso: 30 dias