Atendimento ao Cliente
INFORMAÇÕES SOBRE O CURSO
Aborda técnicas básicas de atendimento, fidelização, como saber das necessidades do seu cliente e muito mais, para garantir a satisfação total do cliente e também saber lidar em situações positivas e negativas.
Sobre a carga horária:
O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
-
Introdução ao Curso de Atendimento ao Cliente
-
Conhecendo seu Cliente
-
Entendendo a Necessidade do seu Cliente
-
Abordagem e Métodos de Atendimento
-
Valorização das Boas Práticas
-
Ominicanal
-
O Cliente e as Mídias Sociais
-
Como Fidelizar seus Clientes
-
Você Pensa com qual Bolso pra Vender?
-
Atender é ir além das Expectativas
-
Transparência e seu Cliente andam Juntos
-
E quando tudo dá errado?
-
O Cliente quer Comprar um Sonho