Analisando Vendas: KPI’s
INFORMAÇÕES SOBRE O CURSO
Você desenvolverá um olhar estratégico sobre cada etapa do funil comercial e os pontos que merecem maior atenção, analisará os procedimentos gerenciais e operacionais, descobrirá os principais indicadores utilizados e muito mais.
Sobre a carga horária:
O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
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Conceito de KPI
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Características dos KPIs
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Aplicações de KPIs
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Relevância estratégica
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Relevância tática
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Relevância operacional
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Definição de objetivos e metas
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O que é metodologia SMART?
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Métricas de vaidade
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Categorias
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Como escolher KPIs?
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CRM
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Eficácia x Eficiência
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Importância do SMD
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Etapas do uso de sistemas
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O que é BSC?
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Mapa estratégico
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OKR e KRI
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Ferramentas de análise
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Funil de vendas
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Painel de controle e dashboard
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Processos claros e definidos
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Produtividade e treinamento
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App de acompanhamento
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Market share
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Customer success
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Churn
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Lucratividade
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Ticket médio
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CAC
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Ciclo de vendas
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Atração
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Segmentação e tração
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MQL, SQL e SLA
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MRR e ARR
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Touchpoints, demos, vendas e upsell
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Indicadores no varejo
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Indicadores em SaaS
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Problemas em não medir