Projetos envolvem criação de produtos tecnológicos inovadores associados à tecnologia assistida e inteligência artificial

Alunos do último ano de Fisioterapia do Centro Universitário Cidade Verde (UniCV) apresentaram trabalhos de inovação com foco na disciplina de “Tópicos Avançados em Fisioterapia”. O objetivo foi compartilhar os projetos desenvolvidos pelos alunos, que estão criando produtos tecnológicos inovadores associados à tecnologia assistida e inteligência artificial.

Estes projetos têm como meta desenvolver a capacidade de inovar e criar novos produtos que irão impactar na melhora da qualidade de vida das pessoas.

Os produtos foram criados sob a orientação da professora Franciele Krasnhak. Segundo o coordenador de Fisioterapia, Jusciliano Boaretto, “os alunos tiveram a oportunidade de associar o conhecimento teórico, tecnológico e inovador apresentadas na disciplina”.