Gestão de Marketing e E-Commerce
INFORMAÇÕES SOBRE O CURSO
Uma boa gestão de marketing e e-commerce, quando em conjunto, fazem toda a diferença em um negócio, para não perder oportunidades e também implementar estratégias que incentivam a competitividade no meio digital.
Ações efetivas são necessárias para divulgação e para crescer, diante de uma concorrência cada vez mais consciente dos meios e formas de se melhorar o conhecimento da marca, e por isso se faz importante dominar o e-commerce, que se tornou uma extensão profissional do marketing digital. O curso de pós-graduação EAD Gestão de Marketing e E-Commerce do UniCV possibilita aos acadêmicos e profissionais conhecerem disciplinas que se destacam por oferecer ferramentas de segmentação do público-alvo, e também por conquistar novos clientes. As disciplinas do curso têm como propósito conhecer melhor os nichos de mercados e respectivos potenciais, assim como apresentar estudos que demonstram aos acadêmicos e profissionais reflexões sobre tomadas de decisões mais assertivas e competitivas, promovidas em ações que se complementam e que se aproximam dos clientes, com argumentos estratégicos.PÚBLICO ALVO
METODOLOGIA EAD
MATRIZ CURRICULAR
COORDENADOR(A)
Mestre em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para Inovação (PROFNIT -UEM). MBA em Marketing, Vendas e Mídias Digitais (UniCV). Pós-graduado em Gestão de Pessoas (UniMater). Pós-graduado em Tecnologias Aplicadas ao Ensino a Distância. Graduado em Design Gráfico (UniCV). Graduado em Marketing (UniMater). Docente da Graduação do Centro Universitário Cidade Verde. Coordenador da Pós-graduação do Centro Universitário Cidade Verde.
Currículo Lattes: Veja Aqui
E-mail: prof_rafael@unicv.edu.br