Otimização de Conversão (CRO)
INFORMAÇÕES SOBRE O CURSO
Você aprenderá como transformar os visitantes das páginas virtuais em consumidores, conhecerá as etapas do funil de conversão, os testes realizados para melhorar os produtos, comunicação e muito mais.
Sobre a carga horária:
O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
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Vender não é suficiente >
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Vendas sem crescimento >
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Causas da estagnação >
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O que é conversão? >
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Objetivos da conversão >
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Conversão em números >
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Tipos de conversão >
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Planejando a conversão >
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Ferramentas de acompanhamento >
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O que é taxa de conversão? >
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Calculando a taxa de conversão >
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Otimizando a taxa de conversão >
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Escolhendo um objetivo >
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Coletando dados >
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Mapas do site >
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O que é uma landing page? >
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Elementos de uma landing page >
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Divulgando a landing page >
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O que é call to action? >
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Tipos de call to action >
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Modificando o call to action >
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O que é um teste A/B? >
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Exemplificando um teste A/B >
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Trabalhando os resultados >
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O que é UX? >
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Executando o teste de usabilidade >
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Resultados e possibilidades >
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Google Analytics >
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Google Optimize >
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Outras ferramentas >
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Erros de design >
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Erros de mensagem >
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Erros de social >
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CRO e o departamento de marketing >
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CRO e a área técnica >
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Profissionais de CRO >
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A conversão é só o início >
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Usando técnicas relacionais >
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Proposição de valor >