Back Office
INFORMAÇÕES SOBRE O CURSO
Aborda as várias funções e tarefas executadas pelo back office no dia a dia de uma empresa e quais são as funções dele no Marketing, na Comunicação Corporativa, no Departamento Pessoal, Recursos Humanos, Finanças e muito mais.
Sobre a carga horária:
O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
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Conceito de Back Office >
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Área de atuação >
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Perspectiva do cargo >
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Qual a diferença e como funciona: liderança >
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Perfil do profissional de Back Office >
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A importância do profissional de Back Office >
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Agilidade, competitividade e suas ferramentas >
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Ferramentas para CRM >
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Workflow (fluxo de trabalho) >
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Tarefas executadas na comunicação corporativa >
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A necessidade do acompanhamento de informações >
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Adequar informações na comunicação corporativa >
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Técnicas de relacionamento interpessoal >
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Habilidades para uma boa negociação >
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Habilidades para uma boa negociação – parte II >
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Desenvolvimento de fornecedores >
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Elaboração de relatórios, cotação de preços >
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Controle do processo >
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Controle e confecção de documentos >
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Documentos financeiros >
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Relatórios e procedimentos >
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Globalização >
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Mercado de Câmbio >
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Cotação de Modal >
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Relatório de mídia >
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Relatório de mídia – parte II >
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Controle de PDV >
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Apoio estatístico >
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Apoio a equipe de vendas >
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Suporte aos gestores de vendas >
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Controle e desenvolvimento de controles >
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Departamento Pessoal >
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Departamento Pessoal – parte II >
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Assessoria ao gestor >
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Serviço de atendimento ao cliente e Call Center >
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Relatórios: Reclamações, sugestões, respostas e demandas dos clientes >
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Suporte a supervisão >
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Habilidades e qualidades a serem desenvolvidas >
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Valores/comportamento >
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Preparo para a carreira >
Requisitos
- Período de realização do curso: 30 dias