Ana Satie fez palestra nesta quarta, 14/11

O projeto Day One, que visa estimular o empreendedorismo entre os estudantes do UniCV, realizou sua última palestra do ano nesta quarta-feira (14/12), tendo como convidada a empresária maringaense Ana Satie Kakihata, dona de duas empresas no ramo imobiliário, a Kak Imóveis e a Aluggar.

Formada em Matemática (UEM), pós-graduada em Administração de Empresas pela FGV/EAESP e ocupando diversos cargos em entidades representativas de classe, Ana Satie falou em palestra transmitida pelo Youtube do UniCV a estudantes de todo o Brasil, tanto da Educação a Distância quanto presencial.

O objetivo desse projeto, desenvolvido pelo Smart Space, braço de fomento ao empreendedorismo na instituição, é incentivar os estudantes neste caminho e conectá-los ao mercado.

Ana Satie, de apenas 34 anos, deixou diversas lições aos estudantes, afirmando, por exemplo, que é preciso buscar as próprias oportunidades e não ter medo de mudanças. Ela falou de sua carreira, desde o início, como estudante dedica, experiências que teve no mercado até os dias atuais, em que se encontra bem estabelecida no ramo imobiliário, mas não pretende parar com novos empreendimentos.