A edição do mês do Day One ocorreu na terça-feira (12) no palco do UniFCV talk e contou com a presença de Letícia Fiorotto Moreno

Durante a sua palestra, Letícia compartilhou com os presentes sua jornada empreendedora desde o primeiro dia, passando diversas dicas com base na sua experiência, tirando muitos aprendizados de seus erros e acerto com o intuito de auxiliar os alunos em sua jornada empreendedora.

A palestra foi transmitida pelo canal do youtube da UniFCV e está disponível na íntegra para quem quiser ver ou rever a palestra.

Currículo

Letícia Fiorotto Moreno é formada em direito pela Universidade Estadual de Maringá. Advogada a 13 anos, Letícia faz parte da Comissão de Direto de Família Conselheira do COPEJEM e é Proprietária da empresa Renascêre Qualidade de Vida, a 4 anos.

Day One

O Day One é um projeto do Smart Space da UniFCV, que tem como objetivo trazer empresários de diversas áreas para compartilharem suas experiências a partir do dia um, buscando incentivar e orientar os nossos alunos que buscam o mesmo futuro empresarial.

Para ficar por dentro das próximas edições do Day One e de todos os eventos da UniFCV basta nos seguir nas redes sociais em @unifcv.