Prova será realizada no campus da instituição, dia 5 de novembro; inscrições vão até 04/11

O Centro Universitário Cidade Verde (UniCV) está com inscrições abertas para o Vestibular Presencial 2023 e irá oferecer ao primeiro colocado do exame uma bolsa de estudo integral no curso escolhido.

As inscrições para o Processo Seletivo podem ser feitas até o dia 4 de novembro e as provas acontecem no dia 05/11, no campus universitário de Maringá (av. Horácio Raccanello Filho, 5950), no horário das 14 às 16h30.

Quinze cursos são oferecidos nas áreas de humanas, saúde, engenharias, tecnologia de informação e exatas.

As inscrições podem ser feitas no site https://unicv.edu.br/vestibular/. A taxa é de R$ 10 ou um quilo de alimento não perecível.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (44) 3028-4416, ramal 4242.

Sobre o UniCV

O Centro Universitário Cidade Verde possui 17 anos de história e oferece a estudantes de todo o Brasil, por meio das modalidades presencial e a distância, 115 cursos de graduação e mais de 300 de pós-graduação em todas as áreas do conhecimento. Seus mais de 500 polos de Educação a Distância estão presentes em todos os estados brasileiros e, também, no Japão e Portugal. A tecnologia e a inovação são fortes componentes no processo de ensino e aprendizagem, e a instituição carrega consigo a marca da Responsabilidade Social. Em 2022, recebeu o Selo Ipê da Prefeitura de Maringá e o selo Ouro ODS do Instituto Acim, conferidos a empresas que desenvolvem práticas sustentáveis. Como uma Instituição Socialmente Responsável, o UniCV abre as portas para a comunidade, prezando pela igualdade, acessibilidade, bem-estar e direitos humanos.