Gestores se reuniram com reitor José Carlos Barbieri (ao centro), diretores e coordenadores da IES

Representantes de 22 polos de Educação a Distância (EAD) do Centro Universitário Cidade Verde (UniCV), dos estados de Santa Catarina, Rio de Janeiro, São Paulo e Paraná estiveram durante os dias 23 e 24 de março na sede do UniCV, em Maringá, participando de uma jornada de conhecimento.

Além de conhecer toda a estrutura educacional, eles tiveram encontros e palestras com o reitor José Carlos Barbieri e diversos diretores, gestores e coordenadores de cursos, inteirando-se sobre processos e políticas adotados pela instituição.  

A Jornada de Conhecimento voltada aos polos de ensino é um programa desenvolvido pela área de Treinamentos do EAD e será oferecido durante o ano todo, visando à uma melhorar interação, alinhamento e qualidade dos serviços educacionais prestados aos alunos.

O UniCV é uma instituição de ensino universitário que possui mais de 660 polos de EAD espalhados por todo o Brasil e, também, Portugal, Espanha, Inglaterra e Japão, contando com mais de 60 mil alunos frequentando os seus 130 cursos de graduação e mais de 300 de pós-graduação.