A edição de agosto do Day One, realizada pelo Smart Space do UniCV, nesta quarta-feira, 10 de agosto, trouxe a história do psicólogo Felipe de Almeida Mendonça, fundador do Instituto Configuração, em Maringá (PR).

Com palestra transmitida pelo Youtube da instituição, Felipe Mendonça contou aos estudantes do UniCV que acompanharam a sua apresentação de que forma vem empreendendo no seu campo profissional, possuindo hoje uma clínica onde atuam 20 psicólogos.

O objetivo do Day One é usar histórias inspiradoras como esta para incentivar o empreendedorismo entre os alunos, promovendo ao mesmo tempo um vínculo entre o UniCV, empreendedores e acadêmicos.

O projeto acontece uma vez por mês com transmissão das palestras para estudantes do presencial e educação a distância de todo o Brasil.