Universidade do Estado de Nova York em Albany

Encontra-se aberto, até 26 de março, o edital Nº 02/2023 que oferece inscrições para o Programa de Bolsas de Estudo Parciais na Universidade de Nova Iorque, por meio de uma parceria entre o UniCV e o IBS – Internacional Business School, escola americana de referência na área de negócios.

O objetivo deste programa é oferecer a oportunidade a estudantes de graduação e pós-graduação de aprofundar conhecimentos nas diversas áreas da Administração no período de férias, em conjunto com o desenvolvimento do idioma inglês e uma experiência internacional, objetivos relevantes para profissionais de ponta que buscam manter-se preparados para as oportunidades de empregabilidade de um ambiente global de negócios.

O edital Nº 02/2023 contempla os seguintes cursos:

Strategic Thinking;

Marketing & Value Management;

Corporate Financial Management;

Competitive Project Management;

Business Sustainability for Leaders;

Business English.

Estes programas oferecem um módulo de inglês para negócios gratuitamente, com dupla certificação e contatos com executivos locais, além de visita à ONU New York.

Os cursos têm duração de três semanas em janeiro ou julho de 2024 e 2025, com aulas e atividades em período integral de segunda a quinta-feira. São integralmente em inglês, exigindo-se proficiência de nível a partir de intermediário.

Para solicitar mais informações sobre os cursos e critérios de concessão de bolsas, enviar e-mail para: infosul@ibs-americas.com e  rbritto.usp@profbritto.com.

Os interessados em concorrer ao processo seletivo de bolsas de estudo parciais devem fazer o requerimento e enviar documentação pelo site https://international.ibs-americas.com/afiliada-poa-new-york-06-03.

O prazo para a inscrição se encerrará no dia 26 de março.