O Centro Universitário Cidade Verde (UniCV) acaba de receber o reconhecimento de três novos cursos superiores tecnológicos, com excelentes conceitos do Ministério da Educação (MEC). Os cursos em questão são Gestão de Tecnologia da Informação, Gestão de Cooperativas e Negócios Imobiliários, que receberam conceitos 4 e 5, respectivamente, os mais altos na escala de avaliação.

Com foco em formar profissionais qualificados para atender às novas necessidades do mercado de trabalho, os três cursos são oferecidos na metodologia a distância podendo atender alunos de todo o Brasil. Os cursos possuem uma metodologia de ensino atualizada e um corpo docente altamente qualificado, fatores determinantes dentro do sistema de avaliação do MEC, entre outros itens considerados relevantes como infraestrutura e organização didático-pedagógica.

Os cursos em Gestão de Tecnologia da Informação, Gestão de Cooperativas e Negócios Imobiliários são opções ideais para aqueles que buscam se especializar em áreas de grande demanda no mercado de trabalho, com possibilidade de inserção em empresas de diversos setores, desde startups até grandes corporações/s. O reconhecimento do MEC garante a qualidade e a credibilidade das formações.

Com a oferta de cursos tecnológicos de qualidade e excelência, o Centro Universitário Cidade Verde reafirma seu compromisso com a formação de profissionais qualificados e preparados para enfrentar os desafios do mundo moderno.

Para mais informações sobre os cursos, clique aqui.