O Centro Universitário Cidade Verde e o Colégio Áxia vão promover dois aulões gratuitos para atender estudantes de Maringá e região que farão as provas do Enem, nos próximos dias 13 e 20 de novembro.

O Super Aulão do Enem vai acontecer no próximo sábado, dia 12, e no sábado, dia 19, nas instalações do Colégio Áxia (Av. Horácio Raccanello Filho, 5950 – ao lado do terminal urbano), das 8 ao meio dia.

Estudantes de Maringá e região inscritos no Exame Nacional do Ensino Médio podem se inscrever gratuitamente para pegar dicas e as últimas revisões com os melhores professores da instituição.

São 100 vagas disponíveis e as inscrições podem ser feitas aqui.

O Exame

Cerca de 3,4 milhões de estudantes de todo o Brasil farão o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2022 que começa ser aplicado no próximo domingo (13). Além das provas de linguagens e ciências humanas, os estudantes farão a única prova subjetiva do exame, a de redação.