Destacados palestrantes no mundo dos negócios vão expor temas que visam despertar a percepção dos alunos para a atuação profissional

Samanta Oliveira, head de privacidade de dados do Mercado Livre Brasil, é uma das palestrantes do evento

Com o objetivo de promover a integração entre os alunos e discutir temas comuns que despertem a percepção sobre a atuação profissional, a Diretoria de Pós-Graduação do UniCV promove os Seminários Integrados de Pós-Graduação, com a participação de destacados palestrantes no mundo dos negócios.

Os eventos estão marcados para os dias 22 outubro e dia 5 de novembro e serão de forma online. Durante estes dois dias diversas palestras e minicursos vão acontecer.

“Ética e Compliance” é o tema da primeira palestra, neste sábado (22). O assunto será abordado a partir das 8h30, no canal do UniCV do Youtube, pelo vice-reitor da instituição e doutor em Ciências Empresariais Hamilton Luiz Favero.

Já, partir das 10hs, o destacado empreendedor e consultor de negócios Lucas Lima, fundador da Profissas, escola de habilidades humanas, vai falar sobre “Metaskills: As habilidades do novo profissional num mundo de metaversos, web e mudanças constantes”.

Continuidade

No segundo seminário, dia 5 de novembro, o primeiro tema em pauta é: Data Privacy Office: experiências e estratégias, a ser tratado por Samanta Oliveira, head de privacidade de dados do Mercado Livre Brasil e líder do comitê de proteção de dados da Associação Brasileira Online to Offline.

Em seguida, Mônica Martinez Gomes, master em Gestão de Negócios, referência nos assuntos Sucesso e Experiência com clientes e uma das Top 100 Customer Success Strategist do mundo em 2021 fala sobre  “Insperiência: Como uma liderança inspiradora reflete no sucesso e Experiência dos clientes e colaboradores.

Os minicursos acontecerão sempre no período da tarde, em ambos os sábados, pelo Google Meet, e terão temas bastante variados.

Podem participar alunos de pós-graduação e de graduação do UniCV e comunidade externa. Acesse aqui a programação e inscreva-se.