Durante dois dias, nesta segunda e terça, 10 e 11 de outubro, estudantes do UniCV, tanto modalidade presencial quanto à distância, vão poder entender melhor o que exige o mercado de trabalho hoje em dia, como se preparar para processos seletivos nas empresas e organizar um bom currículo.

Esses conhecimentos compõem a programação da Feira de Carreiras, organizada pela Central de Carreiras, com o objetivo de preparar os alunos e capacitá-los para concorrer a vagas de trabalho, estágio ou trainee, de acordo com as exigências atuais do mercado.

A Feira de Carreiras acontece em dois dias (10 e 11 de outubro) e será transmitida pelo canal do Youtube do UniCV, a partir das 19 horas.

No primeiro dia, discorre sobre o novo mundo do trabalho e a importância da gestão da própria carreira para alcançar o sucesso profissional, um representante da Workalove, plataforma de carreira e currículo eletrônico disponibilizada pela instituição aos seus alunos.

No segundo dia, serão duas oficinas. A primeira, a partir das 19h, sobre a confecção de um currículo do futuro estratégico e dicas para confeccionar a carta de apresentação para se destacar nas oportunidades. E a segunda, a partir das 20h, será sobre dicas para se preparar para processos de estágio, primeiro emprego e trainee através da plataforma.

Para participar é preciso se inscrever aqui. Vão receber certificado de 10 horas somente aqueles que validarem e tiverem 100% de presença.