Desafio Pedagógico: Jogo Matemático

agosto 21, 2023 @ 08:00 - agosto 21, 2024 @ 17:00

O desafio pedagógico tem como objetivo a criação de um Jogo Matemático que torne o ensino-aprendizagem mais dinâmico para os alunos do Ensino Fundamental (1º ao 5º ano).
Para participar os alunos devem abordar os conteúdos matemáticos, a ludicidade, criatividade.

Se trata de um evento voltado para os discentes de Pedagogia, Matemática, Educação Especial, Psicopedagogia, Psicomotricidade e tem como objetivo criar um jogo matemático, abordando os conteúdos matemáticos, a ludicidade, criatividade, potencial de mercado e justificativa para a escolha do tema e do referencial teórico.

CLIQUE AQUI PARA SABER MAIS

Como acontecerá o evento:

Será um evento com diversas etapas que irá ocorrer desde o dia 19/04, onde começa com a divulgação da lista de inscritos e se finaliza dia 28/08 com a divulgação dos vencedores. Durante esse tempo, estaremos em contato para passarmos cada etapa desse desafio para vocês.

Não fique de fora.

Quando?

21/08/2023

Certificado de 40 horas

Inscrições do dia 13 de março a 17 de abril.

agosto 21, 2023 @ 08:00 - agosto 21 @ 17:00