Customer Success
INOFRMAÇÕES SOBRE O CURSO
Você aprenderá como transformar a visão de uma empresa para uma abordagem de marketing contemporânea e relacional, como construir todo o processo de customer success dentro do empreendimento e como calcular as métricas de customer success.
Sobre a carga horária:
O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termo de uso
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
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O novo consumidor
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Orientação para o mercado
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Os elementos da nova orientação
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Relacionamento no marketing
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Como gerar boas experiências?
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Rumo à lealdade do consumidor
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A estratégia do Customer Success
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Definindo o Customer Success
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A importância do Customer Success
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Pesquisando o cliente
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Segmentando o público
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Perfil ideal
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Organizando a jornada do consumidor
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As etapas da jornada do consumidor
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Pontos-chave da jornada
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SLA – Service Level Agreement
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Atendimento exemplar
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Novas competências
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Inserindo o cliente
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Implementando em Tech Touch
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Implementando em presença humana
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OnGoing: o processo de adoção
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Modelos de adoção
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Acompanhando os resultados
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Por que acontece o churn?
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Como monitorar o churn?
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Como lidar com o churn?
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Renovação de serviço e recompra
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O que é UpSell?
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O que é Cross-Sell?
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O que é NPS?
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Como calcular o NPS?
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Ações após o cálculo do NPS
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Taxa de adoção
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O que é saúde da conta?
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O que são receitas recorrentes?
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O valor de um cliente
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Como calcular o LTV?
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Outros indicadores
Requisitos
- Período de realização do curso: 30 dias