Programação inclui palestras, oficinas, exposição de trabalhos científicos e feira de ideias, invenções e empreendedorismo

Evento terá formato híbrido e contará com ampla programação

Acontece entre os dias 8 e 10 de novembro, no Centro Universitário Cidade Verde (UniCV), o X Seminário Empresarial e o XII Encicon – Encontro de Ciências Contábeis. Os dois eventos são dirigidos a estudantes da instituição e pessoas da comunidade externa das áreas de gestão comercial, administração, contábeis, economia e recursos humanos.

Serão três dias de programação híbrida, com palestras, oficinas, apresentação de trabalhos científicos e Feira de ideias, invenções, novos produtos e empreendedorismo.

A abertura do evento acontece no dia 8 (terça-feira), às 19h30, no auditório Dona Guilhermina (av. Tiradentes, 710), com depoimento de egressos e palestra da professora Marcela Favero, diretora de Pós-Graduação e Pesquisa do UniCV.

As demais atividades serão no campus universitário, enquanto as palestras serão transmitidas pelo Youtube do UniCV.

No dia 9, o professor doutor Paulo Vitor Navasconi aborda o tema “Gestão de pessoas e o mundo do trabalho: Desafios e possibilidades”. E no dia 10, o analista de investimentos pela Apimec Brasil (Associação dos Analistas e Profissionais de Investimento do Mercado de Capitais) e delegado do Corecon-PR (Conselho Regional de Economia) – Delegacia de Maringá -, Paulo Sidnei Silvério da Silva, fala sobre: “Construindo um Patrimônio para viver de renda passiva: Eu quero, Eu posso, Eu consigo”.

Mais informações e inscrições aqui.