O espaço aberta na instituição ajuda a desenvolver o empreendedorismo entre os estudantes

A Feira de Negócios é um projeto desenvolvido pelo Smart Space – braço de inovação e empreendedorismo do UniCV – que tem por objetivo incentivar o empreendedorismo e a economia criativa entre os estudantes, colaboradores e pessoas da comunidade

Uma vez por mês, o projeto abre espaço no campus universitário para que estudantes que possuem pequenos negócios possam apresentar e comercializar os seus produtos junto à comunidade acadêmica.

Segundo a coordenadora do projeto, Camila Caobianco,a Feira de Negócios tem foco social e é voltada a ajudar aqueles estudantes que, muitas vezes, para custear o próprio estudo, comercializam algum tipo de produto.

Além disso, a Feira abre espaço para pessoas da comunidade que queiram expor, prestigiar ou adquirir os produtos dos estudantes.

Entre os produtos expostos costumam estar salgados produzidos pelos próprios estudantes, doces, itens artesanais, bijuterias e outros acessórios.

A Feira de Negócios começa às 18 horas e vai até as 21hs, no saguão principal do campus universitário, localizado na av. Horácio Raccanello Filho, 5950 – ao lado do Terminal de Transporte Coletivo. A visitação é aberta à comunidade.