A coordenador do Smart Space, Camila Caobianco, durante apresentação do advogado Vicente Suzuki

O Smart Space realizou, nesta quinta-feira (16) à noite, mais uma edição do projeto Day One, iniciativa que visa inspirar o empreendedorismo junto aos acadêmicos e criar um vínculo entre o UniCV, empreendedores e membros da comunidade acadêmica.

O palestrante deste mês foi o advogado da área empresarial Vicente Suzuki. Ele é sócio da Moreira Suzuki Advocacia para Negócios, empresa maringaense que se destaca no ramo da advocacia empresarial, atendendo grandes organizações brasileiras.

Suzuki é também sócio da Insígnia Digital Assets e ocupa o cargo de vice-presidente de Finanças e Patrimônio da Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM), além de presidir a Câmara Técnica Smart do Conselho de Desenvolvimento Econômico de Maringá (Codem). É graduado em Direito pela UEM e possui MBA em Gestão de Business Law, pela FGV do Rio de Janeiro.

O Day One acontece todos os meses e traz sempre a história de um profissional de sucesso, contando sua trajetória, desde o começo da carreira até os dias presentes. A intenção é que essas histórias sirvam de exemplo e inspirem os estudantes na busca de carreiras bem-sucedidas.

Realizado de maneira remota, com transmissão da palestra pelo canal do Youtube do UniCV, o projeto beneficia estudantes do presencial e EAD.