Evento foi aberto com palestra do Dr. Joel Geraldo Coimbra, ex-procurador geral do Paraná

Professores e estudantes de Direito do UniCV participaram, na última sexta-feira (04/11), da sexta edição do Academia Jurídica.

Esse evento acontece a cada final de semestre para que os alunos apresentem seus resultados dos projetos de extensão desenvolvidos nas disciplinas e, também, façam apresentação dos estudos para o Trabalho de Conclusão de Curso (TCC).

O evento foi aberto com palestra do Dr. Joel Geraldo Coimbra, ex-procurador geral do Paraná. Ele discorreu sobre o tema: Acordo de não persecução penal, com intermediação do professor e coordenador do Núcleo Jurídico do UniCV, Márcio Candeo.

A organização do Academia Jurídica esteve a cargo da professora Priscilla Armelin, coordenadora de Direito.

O evento foi transmitido pelo canal do UniCV no Youtube e a apresentação dos trabalhos aconteceu pelo google meet.